top of page

POLÍTICA DA LOJA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de troca e devolução da Baz Brazil segue as regras estabelecidas pela empresa e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos e respeitando às necessidades dos seus clientes, para que você mantenha bom relacionamento e padrão de atendimento da marca.

Efetuamos toca de produtos adquiridos através do site em até 30 (trinta) dias úteis após a entrega, para peças que não foram utilizadas.

Para devolver os seus produtos, é necessário entrar em contato pelo e-mail contato@bazbrazil.com.br

 

Informações importantes para a troca:

  • O produto deve estar em sua embalagem original junto com o certificado de autenticidade e etiqueta do produto sem violação;

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

  • A primeira via da Nota Fiscal deve acompanhar a devolução do produto;

  • A troca só poderá ocorrer uma única vez, dentro do prazo mencionado;

  • A troca de produtos adquiridos na Loja Online não pode ser realizada nas lojas físicas da marca Baz Brazil;

  • Caso o cliente opte por trocar a peça por outra peça, será gerado um cupom com o valor referente a compra.

 

Importante: Os créditos serão gerados após analise do setor de qualidade. Para os produtos que não atendam as condições de troca citadas acima, a devolução não será realizada e o produto será devolvido ao remetente no mesmo endereço de origem. Se o cliente optar por efetuar a manutenção para adequação da peça, será cobrado taxas de serviço e transporte*. O pagamento do serviço deve ser realizado por depósito bancário antes do envio do produto.

*taxas sob consulta no ato de solicitação.

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Entregamos em todo território nacional com o prazo de entrega do pedido em até 7 dias úteis.

Caso a mercadoria não esteja de acordo com a compra, siga as orientações da nossa política de troca.

As entregas ocorrerão somente através dos CORREIOS ou entrega expressa de acordo com a escolha no pedido. Neste caso, os prazos seguem de acordo com fluxo de localidades estabelecidas pelo parceiro.

Os valores de fretes serão inclusos no fechamento do pedido e devidamente informados aos clientes.

Em caso de greve ou outro motivo que possa atrasar ou impedir a entrega por parte dos Correios, a Baz Brazil, não poderá ser responsabilizada.

 

OBS: Orientamos que antes da finalização da compra, o endereço de entrega seja revisado para que não haja problemas de transporte

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade é o comprometimento que a Baz Brazil assume com os clientes, garantindo o sigilo do seu endereço de e-mail e outros dados pessoais à terceiros. As informações coletadas no momento da sua compra, como nome, número de telefone, informações de cobrança, dados de entrega e quaisquer outros dados são de uso exclusivo da Baz Brazil.

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site. Caso haja qualquer divergência nos dados de seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado.

A Baz Brazil também pode enviar e-mails promocionais à seus clientes e consumidores notificando sobre promoções no site.

Como a Baz Brazil é uma marca de notória projeção, pode ser vitima de falsas mensagens onde são divulgadas premiações em produtos ou vale compras. Esse tipo de trote, infelizmente, atinge várias empresas tanto no mundo físico como virtual.

 

Preocupada com a segurança de seus consumidores, a Baz Brazil pede atenção aos pontos abaixo para identificar uma mensagem gerada e enviada pela empresa:

 

  • Nossas mensagens tem como único endereço eletrônico contato@bazbrazil.com.br

  • OBS: Nunca enviamos arquivos em anexos junto à mensagem.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Para maior comodidade a Baz Brazil fará os tramites operacionais para estorno de compras realizadas através de cartão de crédito . Nos solicitaremos às Administradoras dos cartões o cancelamento de sua compra e reembolso de possíveis valores já descontados na sua fatura.

Os casos mais comuns de cancelamento são: divergência de dados, cartões inválidos, falta de liberação de compra pela internet e limitações do cartão.

Para as compras realizadas com Boleto Bancário, o reembolso ocorrerá através de depósito em 15 dias uteis.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito em até 5x sem juros / Débito
Pagamentos Offline:

PIX , BOLETO BANCÁRIO

Métodos de pagamento
bottom of page